sexta-feira, 13 de maio de 2011

fotografias

Fazia tempo que eu não revelava fotos. Aí resolvi que queria várias delas na parede do meu quarto... afinal, quartos tem que ter nossa  cara, né?! E fotografia é mesmo uma coisinha que eu gosto! No início pensei em fazer isso aqui:


Mas a Marilyn não deixou... coisa de diva, sabe?! Elas costumam ser muito expansivas e não querer dividir espaço (=p)! Aí resolvi fazer um painel mesmo... assim depois posso sair enchendo de fotos de cima abaixo da parede e vai ficar uma coisa linda!
=D
Olha só como ficou minha parede com o começo do projeto (haha):


Não vou postar aqui todas elas grandes, porque são muitas... mas aqui vão algumas das fotos que eu revelei :

















=)

Um comentário:

  1. Owww, como ficou lindo o quarto... e amei a luminária e o porta-retrato da bicicletinha!

    ResponderExcluir