segunda-feira, 4 de abril de 2011

um oxford pra chamar de meu


Depois de uma procura de dois invernos, encontrei um oxford do jeitinho que queria... de couro, com recortes misturando uma cor clara com uma escura e num precinho camarada (isso é bem importante se você está desempregada haha).
 Mesmo sendo um número a mais, ficou lindinho nos meus pés. Ninguém pode imaginar que trabalhão  eu tenho pra encontrar algo de adulto que sirva nos meus pés gigantemente pequenos... ou compro maior ou ando direto por aí de sapatinhos da barbie =/
Apesar de a gente ter roubado o modelo descaradamente da sapateira masculina, um oxford fica lindo com peças delicadas: babados, saias evasês, vestidinhos, rendas e estampas florais... aquela linha retinha, mais conservadora, que ele fazia já enrolou pra cá e pra lá e agora até com short jeans cai bem.

Vê só como eles podem fazer toda a diferença:


Ah, e vê o meu também, que é lindinho demais (=p):


Pra fechar vai uma foto bem Elin, já que foram os looks embonecadinhos dela, combinando com sapatos oxford lindinhos, que me fizeram ter vontade de ter o meu (^^):

4 comentários:

  1. eu amei justamente essa última foto, que vi quando achei as selecionadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... quase fico louca pensando que tinha perdido as selecionadas! mas digo mesmo que a culpa delas terem se escondido na pasta errada é toda sua, viu cunhada?! fui organizar meu desktop correndo, antes de tu chegar aqui, ver a bagunça e brigar comigo! kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. O teu é PERFEITOOO, é assim que eu queria... achou onde??????

    ResponderExcluir
  4. Comprei lah tb, Liginha... não visse desse quando comprasse o teu não?

    ResponderExcluir