segunda-feira, 22 de outubro de 2012

parede de ksa

Há um tempo eu fiz um post aqui no blog mostrando como usei bastidores e tecidos florais pra decorar uma parede numa sala da minha ksa. Mas fui trazendo mais coisinhas pra fazerem companhia a eles, daí decidi vir aqui mostrar o jardim que virou essa parede, com muitas flores e pássaros como habitantes ^^









Esse quadrinho eu fiz pq achei uma lindeza essa imagem que vi aqui pela internet, aí resolvi emoldurar (=p) .



Esses espelhinhos eram molduras brancas, de gesso. Comprei as tintas, pintei, mandei fazer espelhos na medida certa e colei por trás da moldura.







Esse quadrinho era um porta-retratos de parede velho e descascado, que eu tinha aqui guardado (sempre guardo velharias haha). Daí comprei uma espuma laminada, cortei, colei no quadro, cobri com tecido e depois colei a gaiolinha de madeira e a fita rosa (a ideia eu vi no "Cantinho das Artes").





Essa gaiola eu trouxe qndo viajei pra Buenos Aires. Ela tem uma história engraçada, pq tive q tirar td da bagagem quando detectaram ela no aeroporto... pensaram que eu tava contrabandeando pássaros (sempre dou risada quando lembro dessa história haha).

Por enquanto é só... mas ainda quero encher mais =B



2 comentários: