terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

home sweet home


Minha casa passou cerca de dois meses em obras... e no final quando a gente abre os olhos dá uma sensação de que chacoalharam a casa com tudo dentro, de tanta bagunça. Sem contar que virar fiscal de obras não é uma tarefa tão legal assim (ainda mais quando não se entende nada sobre conduítes e afins =p) ... mas tenho que dizer que desse negócio de brincar de decoradora eu gosto mesmo =D me empolguei desde a escolha das cores das paredes até a definição de estilos de cada ambiente e a colheita de idéias pra compor o estilo escolhido. Elegi uma dessas idéias bacanas, que achei nos meus passeios infinitos pelos sites de decoração, pra mostrar aqui:





São bastidores (daqueles usados por bordadeiras) de diversos tamanhos, emoldurando tecidos florais.
Aqui em casa nós penduramos na parede da sala, pra dar a ela um estilo romântico. Também forramos os assentos das cadeiras com um tecido floral, só que não um liberty, escolhemos umas flores mais robustas. Não vou postar uma foto do cômodo todo porque ainda não tá pronto... ainda vamos recuperar uma cristaleira e uma cadeira antigas e pintar com cores fortes. A intenção é conseguir algo mais ou menos com essa cara:



Quando tiver tudo pronto devo mostrar aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário